quinta-feira, 3 de abril de 2008

ainda Miami



Continuando...Encontrei alguém para salvar a minha pátria nos dias em que eu estive em Miami, a JU. A Ju já morou nos EUA, fala inglês fluente, nasceu aqui e como ela conhece um pouco mais as rotas, a gente pode dar uns passeios. Fomos ao Deadeland Mall e de lá pra alguns outros outlets de marcas famosas (coisa que todo turista faz muito por aqui).


A cidade é muito grande, você consegue achar fácil um bom lugar para morar e ter uma vida agradável com sua família, diga-se bem, ao velho e quase não tão legal assim, estilo de vida americana. Os garotos de 18 anos não andam saindo e fazendo farras por aí, aqui o negócio de leis é brabo mesmo. No mais é tudo muito bonitinho, arrumadinho, prático, clima agradável, com ventinho fresco e é isso, essa é Miami.


Para quem não sabe ou eu talvez tenha esquecido de citar, não dá para se locomover em Miami de ônibus, a menos que vc saiba os horários dele. Por conta disso tomei um leve bronzeado esperando cerca de uma hora cada ônibus. Haaa o Tio Paulo, dono da casa onde eu estava, passou comigo em Miami Beach, lugar de gente chiq mesmo.


Cheguei em Chicago, mais tarde começo a falar do que interessa.

6 comentários:

Georgia Santiago disse...

preciso ressaltar que odeio essa palavra "turista" mas qnd se passa pouco tempo em um lugar, eh dificil nao considerarmos assim. Mas vivi bastante o dia-a-dia deles, fiz quase tudo o que um americano faz hehhehe.

Andreh Jonathas disse...

Turiiiiiiiiiiiiiista....é o q vc é, e não adianta espernear....rss
eaê, senhorita, gostando do passeio?
Poisé, entendo como se sente. Quando estive em Paris, era legalzim também. Mas gostei mesmo foi de Londres, porque lá em Las Vegas gastei um pouquinho mais do que podia....kkkkkkkkkkkkkkkkkk....até parece...kkkkkkkkkkkkk
abraço,Brunzundanga

quero ver essa parada nova aí, hein!

Georgia Santiago disse...

shit! meu pc aqui n tem photoshop, droga. Por isso, as fotos estao indo nua e crua, sem edicao. Outra coisa eh que me perdoem os erros ortográficos, i'm always running.

Dind disse...

shit é ótimo ehehe
te aguento não viu G...vai voltar pouco empolgada! eheh
agora é curtir chicago!
bjs e saudades mtas!

Ju H. disse...

aiiiiiiiiii!
amei
falta falar que eu sou linda,maravilhosa e gostosa kkkkkkk

aproveita muitoooo
e qd vc chegar a gente sai por aqui!
bjs
Ju

Gabriela. disse...

Gê, te achei aqui no bloog! :)
Seja bem-vinda! Beijão.