terça-feira, 8 de abril de 2008

.Save the maps.

Ontem, segunda-feira, continuei a maratona de museus. Fui ao Art Institute of Chicago, nooossa gigantesco, fiquei tontinha de tanto andar, parecia mais um labirinto. Serio, foi o maior museu que eu jah fui na vida, eu acho hehhe. Tinha de tudo, pinturas de Picasso, a quem vc possa imaginar de grandes nomes da pintura...Algumas fotografias, de um cara americano, cujo trabalho eu nao gostei muito, o cara resolveu fotografar posto de gasolina...sei lah, achei muito sem graca oh. Enfim tinha muita coisa, esculturas, objetos indianos, orientais....era coisa demais. Foi diversao pra manha toda.



Hoje, terca-feira, fui rodar mais uma vez pela cidade. Avisando, aos meus amigos leitores, que eu sou muuito desorientada. Quem me conhece sabe, jah me perdi em Fortaleza dezenas de vezes hheheh, no centro da cidade entao....sou daquelas q entram por um lado da loja, saem pelo o outro e nao sabem mais em que direcao estao. Enfim, para viajar vc tem que ser curada desse tipo de coisa e resolver sim, ENCARAR DE FRENTE OS MAPAS. Tenho feito isso e hoje entao fiz um giro grande viu, pense ai...Mas terminei no Museu de Arte Contemporanea, muito bacana tbm. Comprei um livro de fotografia =) Haaa e no meio do caminho esbarro numa loja da Hersheys, me senti na fantastica fabrica de chocolates hehehe.


2 comentários:

Dind disse...

Flor...sabe o que eu tenha achado mais bacana...vc está ficando muito tempo com vc mesma...isso é tão legal!! Tô precisando tanto disso!!
Ai ai...só isso Flor!
Saudade mta de vc!
Bjs

lya disse...

Eí, museus são muito legais ó, quando eu vi o quadro, As meninas, fiquei abestalhadinha. Legal tb é saber a historia do quadro.
Ainda bem q vc ta aproveitando mesmo estando só.
Bjim