terça-feira, 1 de abril de 2008

.primeiro miami.

Cheguei na sexta-feira, dia 28 de 03 de 2008. Voei pela TAM, por sinal foi terrível. Até Miami são aproximadamente 10 horas de võo. Imagina quando vc tem a sorte de pegar alguém morto de gripado do seu lado, a tossir sem parar e falar cuspindo em vc. É...minha viagem começou assim.

Enfim cheguei em Miami com uma hora e meia de atraso. Marcado pras 18h, cheguei por volta das 19:30. Estou na casa de parentes de uma amiga, vejam aí que a ligação com as pessoas com as quais vou morar 7 dias (sim pq na ida são 5 dias e na volta mais 2) é zero.

E porque cá estou eu em Miami se o blog menciona Chicago?! Just for the price. Isso mesmo vir por aqui era muito mais barato, então tive que me submeter.

Sou da filosofia de que viajar é sempre bom, seja pra onde for. Para minha família, viajar é quase que necessidade básica. Então sempre estive por aí e assim quero continuar fazendo.

Voltando a falar de Miami, sim...Miami. Para mim até agora nada que se possa dizer "Oh que fantástico". Realmente as pessoas fazem da cidade o paraíso das compras, já é sabido. Por enquanto, como já gastei muita grana comprando minha câmera nova, me contento com alguns passeios. Já se passaram 4 dias e eu visitei: Uma espécie de restaurante meio bar, o Ale House, onde tem cerveja com preço bom e onde pude provar o famoso prato americano chiken and wuings, como o nome já diz são coxinhas e asinhas de frango, com um molho, digamos muuuito picante, mas muito bom, pra quem gosta eles têm a opção 911 (extremanente picante).

Sim... nos outros posts eu conto mais sobre os meus outros dias, pra esse negócio aqui não ficar chato e enfadonho.

PS: essa é a casa onde eu estou, fica numa espécie de condomínio. Moram aqui um casal com 3 filhos, uma das filhas viajou e é no quarto dela que eu estou junto com um casal recém casado, de Fortaleza! rsrs.

3 comentários:

a. disse...

Gzinha, tu se garante muito!
=)
aproveita cada minutinho e não deixa a gente sem notícias! =)

bjo bjo bjo,

annya.

Dind disse...

Florrr!
A pior parte foi estar em um quarto com recém-casados ehehehe
Mas no mais, estou intercedendo e aproveitaaaa!!!

Ju H. disse...

eiiiiiiiiiii
cade eu aqui nessa conversa toda hein?
vou te deixar pegar um onibus daqui a pouco viu :) rsrs
um dia tu chega em Chicago...
kkkkk

So tu mesmo p me fazer acordar 4da matina hein perua :)
mas eu vou viu,vou simmm...

agora bate foto minha aqui viu...
ta batendooooooo EBA!

e traz logo vc e a lia pra gente ir no karaoke com a Vanessa ....
bjs bjs bjs

ju