segunda-feira, 7 de abril de 2008

...





O final de semana acabou e foi tudo muito bacana. Sexta-feira fomos jantar em um restaurante, digamos assim interessante, de decoracao inusitada e comida muito boa, o Delacosta. Quem nos levou foi o Hugo, primo da Lia, gente fina ele, super bem humorado. Comi bem, alias se eu nao sair de casa e a Lia resolver cozinhar algo, tambem como tao bem quanto, rsrs. Mas enfim o restaurante eh 10 e eu recomendo.

Ahhh nao sou muito adepta a maquiagem, quem me conhece sabe disso, mas foi uma tentacao e acabei me rendendo, comprei maquiagem, eh...isso mesmo, ai esta a prova.

Incrivel, ou nao, mas ha uma starbucks em todas as esquinas dessa cidade. Provei um dos cafes, mas acabei nao me dando muito bem, era gelado e aguado.A proposito eu nem gosto mesmo de cafe, mas vou dar uma segunda chance a esse lugarzinho simpatico e agradavel.

.me perdoem tambem pelos acentos, mas o PC da Lia esta com o teclado desconfigurado.

Domingo fomos a Missa em uma igreja no antigo Downtown, Saint Mychel cuja arquitetura era expetacular. Deu para entender bem direitinho a homilia do padre e ele se garantiu tambem. Engracado mas as pessoas aqui parecem se concentrar mais na Missa, nao sei, mas a Igreja estava em absoluto silencio. Haa a bandinha que tocava era muito massa tbm, coral pra la de afinado.

Chegamos em casa e a Lia fez essa beleza de sanduiche no pao baguete. Vou nessa pessoal, beijos.
.tive a informacao de que nevou uma semana antes de eu chegar, poxa vida! nunca vi neve.




6 comentários:

Georgia Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ooo ferias boasss...deviam era dar uma passadinha aqui em NY pra me visitar, mais se num der num tem pro nao que ja to indo pra Brasil mesmo!! uhaiuahiua!!
Sim G e enquanto a neve num kfica triste nao, num eh nada d+ nao e to levando um pouquinho na minha mala!! se quiser te vendo!! uihaiua!! Baratinho!!
Xeru grande e manda bjao pra lia tb!!
te Brasil!

Anônimo disse...

G estamos adorando suas peripecias ai... venha cheia de histórias. Beijosss... Deus abençoe vcs. Beijos na Lia!!!!

Rachelzona e Junim

lya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lya disse...

Hummmm comprando maquiagem hein? Sei... =)

Olha lá hein!?! Num vai comer muito sanduiche não.

Bjim

Dind disse...

Florr! Sumi né?! Estudando...mas coloquei as leitura em dia aqui! Que bom saber que vc tá se divertindo! As fotos, obviamente, assim como as comidas, estão lindas! Feliz que só por ti!!!
Bjss Flor!!!