sábado, 12 de abril de 2008

.Hi.

Olá pessoal,

Primeiro gostaria de me desculpar por não postar dois dias seguidos. As coisas aqui estão com horários contados. Noooossa que chuvão que deu ontem, do nada lá vem uma nuvem negra e "BUFO", chuva. Não está chovendo como no Ceará, mas dá pro gasto hehhehehe.

Incrível, como mesmo as pessoas se banhando de chuva, elas esperam a vez de atravessar a rua no sinal para pedestre, meu Deus que agonia que me deu. Mas talvez por essas e outras esse país vai pra frente hein! Educação, essa é a ordem.

Eu definitivamente provei tooooooooooodas as comidas "nativas" hehhhe que eu deveria. Tudo o que vc possa imaginar, de chique ã mc donald's. Esse é o mais famoso refrigerante daqui, Dr. Peppers, meio com gosto de xarope pra gripe, mas vai...passa. Ainda prefiro a Inca Kola do Peru =) haaa e o nosso Guaraná. Ainda vou lá embaixo Béa, provar um sorvete Dove bar.

Ai Ai Chicago, ei de deixar-te!

Ahh mais uma informação importante, as fotos não são correspondentes ao dia em que estou falando, justamente por isso Ingrid, não teria como eu sair pedindo para várias pessoas fazerem fotos mirabolantes, como aquela que eu estou pulando, claro que não. Muitas delas a Lia esteve presente, e em um final de semana, aproveitamos para ir a muuuuitos lugares. Fora isso tem dias que a aula dela acaba mais cedo, as lojas e outros lugares fecham mais tarde, ou seja estamos sempre aproveitando o tempinho que nos resta. Aqui o dia começa a ir embora só as 8, 8 e meia da noite, então a essa hora parece de tardezinha. Mas também tiveram fotos que eu tive que pedir pros populares, heheehheeheh. Com a minha poderosa, qualquer umtira foto que preste...rsrs.

Hoje parto para Miami. Agora talvez as coisas sejam diferentes, a Lia alugou um carro! Vou arrumar minhas malas, lembrar de que não posso esquecer de nada, nem de como foi fantástica a minha experiência em Chicago. Talvez tenha feito uma viagem sozinha, pois passei a maior parte do tempo só. Mas é isso, muito válido, 100% concentração em tudo, nas ruas, nas palavras...menos nas horas, essas eu deixo passar, pois meu compromisso é comigo.

Até mais pessoal, amanhã conto como foi maravilhoso o meu último dia em Chicago. A gente se vê.

beijos.

Mãe te amo, não vejo a hora de te abraçar.

2 comentários:

Georgia Santiago disse...

eu definitivamente preciso de uma lente grande angular...

haa só completando, o blog tem sido resumo, muuuuito resumido do que eu vivi aqui. Não dá pra contar tudo e nem muito menos, contar dia por dia, é muita coisa,são muitas fotos. Mas acho que deu pra vc's acompanharem um pouco.

Maria Carolina Portugal disse...

"pois meu compromisso é comigo." acho que de tudo o que li aqui, isso foi o que mais me deixou feliz!!!
volta, to com saudade
te amo