segunda-feira, 14 de abril de 2008

.na sala de embarque.


"Mande notícias do mundo de lá, diz quem fica.
Me dê um abraço venha me apertar tô chegando.
Coisa que gosto é poder patir sem ter planos,
melhor ainda é poder voltar quando quero"
(Milton Nascimento)



Chicago.
Sim, estive aí e mal posso acreditar. Eu poderia realmente não dizer nada, colocar apenas o verso dessa canção e essas três fotografias. Afinal de contas eu nem tenho tempo, estou na sala de embarque e meu avião já vai partir.
Eu aproveitei, tenham certeza disso. Fui onde queria ir, conversei com as pessoas, senti os cheiros, as ruas, vi as cores e as pessoas de Chicago. Mas o que mais me alegra agora é que vou pra casa, onde posso encontrar a pessoa que mais amo, minha mãe e os meus queridos amigos. A bateria do lap top jah caiu, preciso ir...
o avião tbm jah vai partir. Um beijo, o prazer foi meu =)


3 comentários:

Dind disse...

Bom ter vc de volta Flor...mesmo abusadinha ehehe!

lya disse...

Essas fotos da cidade tão foda!!!!
Eí eu quero vê todas as fotos =P

a. disse...

adorei,G!
belo registro de que a vida é isso aí: fé em Deus e pé na estrada! =)
beijo!
Annya.