sábado, 5 de abril de 2008









.Chicago 3.






Peco desculpas aos leitores deste blog, por nao estar atualizando como deveria. Estou tendo problemas para me conectar.






Mas enfim, cheguei em Chicago na 4a-feira. Agora sim, a viagem mudou de rumo e ca estou eu, livre leve e solta, me perdendo pelas ruas de downtown. Digo que mudou de rumo, pois em Miami nao estava conseguindo locomocao, mas agora esta tudo como deveria.






Um dos meus melhores amigos, depois da Lia, nesta viagem, tem sido o nosso GPS. A gnt esta de carro, entao para alguns cantos é melhor que a gente se oriente. A cidade é maravilhoooosa, dizem alguns que até mais interessante do que NY. Nunca fui a NY, entao nada posso afirmar.






A arquitetura dos prédios antigos misturados com a mordenidade dos grandes edifícios, chega a impressionar. Parei em muitas esquinas e fiquei de pescoco duro de tanto olhar pra cima. Está terminando o inverno, as folhas ainda nao chegaram e a gente pode ver a cidade com muito mais detalhes.






O frio é constante, porém algumas vezes agradável, outras de vento cortante.

2 comentários:

Unknown disse...

de repente chicago! e por causa de uma simples msg de texto numa tarde de domingo chuvoso...

eu e tu aqui é um MILAGRE.

by the way, eu me garanto mtoooo na fotografia em!!!

:P amo-te

lya disse...

Massa G!! Blog é a tua cara, pq tu escreve bem pra caralho =D
Vou ficar aparecendo por aqui pra acompanhar a viagem.

Não precisa nem dizer APROVEITA né? Mas em todo caso...

Aproveita aí!

Te amo

Bjim