quarta-feira, 9 de abril de 2008

.It's awsome.

Olha aê....será que eu engordei uns quilinhos ou não??? tchan tchan tchan tchan...aguardem, chego já por aí, mas eu creio que não engordei. Calma mamãe foi só uma brincadeira =)

Observem os acentos,é... Consegui conectar meu PC, roubei uma wireless de um vizinho aí qualquer!

Isso mesmo mais algumas exposições... Fui a duas hoje, ambas de fotografias e totalmente FREE. Vale ressaltar também, que como já estou no fim da viagem, o dinheiro vai encurtando. O resultado disso, é que preciso andar mais, evitando pegar ônibus (cada voltinha me custa 2 dólares) e quase sempre comer as sobras do jantar no almoço do dia seguinte, o que não é muito sacrifício, afinal de contas,os jantares sempre são primeiiira.


Andei muito hoje. Estava ontem comentando com a Lia, como preciso assimilar a cidade antes de fotografá-la, definitivamente não é do meu feitio sair atirando por aí. Então eu precisava andar bastante, observar as pessoas, pra onde elas vão? o que elas vestem? o que comem?Enfim...parar, sentar e olhar.

Já está tarde, aqui são duas horas a menos do que no Brasil, são exatamente 1:30 e eu acabei de chegar do IMax, uma rede de cinemas muito famosa, com telas gigantescas, que segundo a Lia chegam ao tamanho, em altura, de um edifício de 6 andares. Fui assistir ao filme dos Rolling Stones, Shine a Light, dirigido por Martin Scorcese. Pense aí num showzão!!!

Quanto a essa imagem aí de baixo...algo comum por aqui, grifes e mais grifes. As pessoas correm, compram, correm e compram e se esbarram pela Michigan Ave. Quanto a mim, sou apenas uma brasileira, andando por aí, com uma câmera nas mãos.


2 comentários:

Dind disse...

quem tira tuas fotos qdo tu tá só? não parece o timer nem a pau viu!!!
saudade de ti minha flor
dá um bj na lia!

Luci Ponte disse...

g!!!!
Menina, acabei de fazer uma viagem lendo seus posts e vendo suas fotos... quase me senti aí contigo! É isso aí.. aproveita bem muitoooooo. Espero em breve encontar vc pra ouvir suas histórias da viagem.

Mta saudade de ti!!!
bjo,

Luci.