domingo, 6 de abril de 2008

.a trip continua.






To viajando com uma cheff entao imaginem o quanto eu estou passando bem, seja dentro ou fora de casa, ela sempre tem as melhores opcoes, eh menos uma coisa para eu me preocupar.

Ontem a gente rodou bastante. Como a Lia tah fazendo o curso de bolo durante a semana, para estarmos juntas nos resta todo o final de semana, que precisa ser vivido intensamente. Entao aproveitamos e fizemos um tour pela cidade, os principais pontos.

Alguns lugares: Navy Pier, onde tem uma roda gigante e a gente pode admirar a vista de uma boa parte da cidade, sem precisarmos pagar caro para isso. Os mirantes nos predios custam uma fortuna, apesar de que fizemos a burrice de ir de carro, aqui eh barato ter um veiculo, dificil eh saber o que fazer com ele quando temos que parar em algum lugar. Resultado, pagamos 23 dolares por pouco tempo de estacionamento.

Lake Shore Drive, excelente lugar para sentar e pensar um pouco na vida, vendo os patinhos nadando tranquilamente, e as gaivotas dando rasantes nas aguas claras do lago. Programacao para a noite, uma baladazinha basica numa boa night club Excalibur. Dica: faca as bases em casa, o preco da entrada eh barato, mas a bebida la dentro eh de lascar qualquer um e outra, va a pe, rsrsrs. Quase esqueci tbm fui pro Milenium Park q tem um feijao metalico gigante, mto legal.


ateh ja meu povo. Saudades muitas... e como.

5 comentários:

Unknown disse...

é. nosso dia foi corrido, mas muito bommmmm. como eu disse antes, estar com vc aqui é um milagre e a gente não sabe qdo vai ter outra oportunidade dessas.

então. acontece. hahahahahhahahahahha

amo-te

Project Video disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ju H. disse...

queria ta ai tb......
bjs nas 2!

Unknown disse...

gzinha, ia mesmo... principalmente, nesses tempos... que bom que deu tudo certo! amo!

lya disse...

Eita que tu vai voltar com muita foto massa hein?

To adorando esse negócio aqui.

Bjim