domingo, 13 de abril de 2008

Chinês em Chicago?!

Olá,

Pessoal é o seguinte, estou atrasada com os posts e queria dizer que só me restam mais três. Já estou de volta a Miami, mas continuarei falando sobre Chicago, hoje e amanhã, depois eu encerro com o meu último dia aqui em Miami, ok?! ok.

Na sexta-feira fui pra uma casa de blues muito famosa no mundo todo, a House of Blues. Nooossa sempre tive vontade de ir, pois sou fã da Norah Jones e ela tocou nessa casa, sendo que foi em New Orleans. Enfim já passaram por lá os mais famosos nomes de Jazz e Blues que vc possa imaginar. É linda a casa, toda colorida, cheia de desenhos e pinturas por todas as paredes. Os shows são tanto pagos, como de graça, isso se vc for ao restaurante, resolvi ir no que era pago, pois queria ver um bom show. Eu literalmente pirei, o show era de um cara que é baixista, na banda tinham dois baixista, nunca vi isso! Daí vc possa imaginar os duetos e solos de cada um, coisa de louco. Aos meus amigos e companheiros músicos as minhas mais sinceras lembranças.

No sábado de manhã eu fui ao Chinatown. Não definitivamente não se trata do restaurante, mas de uma colônia de chineses que reside em Chicago, são mais de 14.000 pessoas, pense aí na quantidade de olhim puxado que eu vi!


Uma das minhas tentativas frustradas de bater uma foto minha, segurando a câmera e sem auxílio do timer...É de lascar, com uma lente 24-70mm fica mei difícil. heheheeh


Resolvi provar da culinária, vou logo dizendo que não tive uma boa experiência. Fui a um restaurantezinho, tipo fast food chinês, indicado pelo meu livrinho de guia. Quando olhei pro cardápio me senti na "50 sabores", sorveteria em Fortaleza. Cara sem brincadeira, tinham mais de 50 pratos, putz!!! E aí o que eu fiz? Pensei,pensei,pensei... depois olhei no olhim da japa, passei o dedo pelos nomes e apontei um. Depois de 10min chega meu prato, com o bom e velho como de água grátis (aqui sempre tem água de graça, nada pra se admirar, já que o pessoal aqui bebe da torneira), uma xicrinha e um bule de café...tudo isso por 5 dólares...Definitivamente, não valeu a pena. Tinha tudo pra estar bom, eu tava com fome, só era frango, arroz e molho, mas sério tava ruimmmmm demais, parecia que o frango tava meio cru e eu fui ficando meio com nojo aí já viu....


Essa foi a manhã do meu último dia em Chicago. No próximo post conto pra vc's como foi o resto do meu dia, que por sinal talvez tenha sido um dos melhores.
Acredito que em viagens nada pode ser de todo ruim, sempre vc tira alguma lição. A desse dia foi que, quando eu for pra China vou procurar o Mc Donald's mais próximo hehhehehehehehe, brincadeirinha hein!
É isso, não tenham medo, meta as caras e EXPERIMENTE! bye bye.

Um comentário:

Dind disse...

Florzinhaaaa!
A única coisa que eu sei é que estou mto feliz que tenha sido tudo lindo pra ti aí e q eu tô doida que tu chegue logo, meu presente de aniversário!!!
Amooo!